sexta-feira, 15 de abril de 2011

Adesivo para Geladeira

Olá pessoal,

A moda dos adesivos veio com tudo. A novidade agora é adesivar também os eletrodomésticos. Essa é uma maneira simples de renovar a casa e dá seu toque pessoal deixando seu lar ainda mais especial.
Fiquei louca por um adesivo, porém, como a grana anda curta resolvir usar a criatividade.
Vasculhei na net e encontrei um molde e eu mesma fiz meu adesivo. Aliás, essa ideia pode ser usada não só na geladeira; coloque sua imaginação em ação e renove aquele cantinho ou móvel que anda meio sem graça. Então vamos lá, você verá como é simples!

Os moldes:


Pra fazer meu adesivo usei papel contact preto e amarelo. As partes brancas são o fundo da geladeira. Se sua geladeira não for branca terá que usar um papel contact branco como base.

Na minha cozinha tenho um freezer e uma geladeira, tinha feito um adesivo pra cada um. Depois mudei...fiz apenas no freezer e coloquei três (meu esposo, meu filho e eu).

Espero que tenham gostado da dica. Beijim







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...